Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
A Hora da Verdade - O Clássico Sobre Liderança que Revolucionou a Administração de Empresas - Jan Carlzon
A Hora da Verdade - O Clássico Sobre Liderança que Revolucionou a Administração de Empresas - Jan Carlzon
R$ 40,00
R$ 36,00
ou 10x de R$ 3,60 sem juros

A Hora da Verdade - O Clássico Sobre Liderança que Revolucionou a Administração de Empresas - Jan Carlzon

  • Referência:   ADMINISTRACAO
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
1,80
R$ 40,00
R$ 36,00
ou 10x de R$ 3,60 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 36,00sem juros
    • 2x de R$ 18,00sem juros
    • 3x de R$ 12,00sem juros
    • 4x de R$ 9,00sem juros
    • 5x de R$ 7,20sem juros
    • 6x de R$ 6,00sem juros
    • 7x de R$ 5,14sem juros
    • 8x de R$ 4,50sem juros
    • 9x de R$ 4,00sem juros
    • 10x de R$ 3,60sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
SEXTANTE - 2005
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, praticamente novo, 14x21, 144 páginas.
Lançado originalmente nos anos 1980, A hora da verdade é um clássico da administração e um dos mais importantes livros de negócios de todos os tempos. Ele apresenta o relato da extraordinária experiência de Jan Carlzon - então presidente executivo da companhia de aviação escandinava SAS -, que criou um modelo inédito de administração, mudando os rumos da gestão empresarial e revolucionando o conceito de liderança.

Carlzon inverteu a tradicional pirâmide hierárquica e delegou poder a todas as pessoas na linha de frente do atendimento. Assim, conseguiu superar uma das maiores crises da história da SAS, conquistando o prêmio "Empresa Aérea do Ano" em 1983.

O que o autor chamou de "a hora da verdade" é o momento em que o cliente entra em contato com o pessoal da linha de frente: é nessas ocasiões que ele forma sua imagem da empresa e é essa experiência que o faz voltar ou não a procurar os seus serviços.

Com seu estilo acessível e contando boas histórias, Carlzon apresenta em detalhes sua ousada abordagem - depois copiada por inúmeras empresas - para prosperar numa economia voltada para os clientes: como definir uma estratégia, como estruturar uma organização para que as necessidades dos clientes tenham prioridade, como motivar e se comunicar com a equipe da linha de frente.
ADMINISTRACAO

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual