Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
A IMAGINAÇÃO DE MARKETING - THEODORE LEVITT
A IMAGINAÇÃO DE MARKETING - THEODORE LEVITT
R$ 39,90
R$ 29,93
ou 10x de R$ 2,99 sem juros

A IMAGINAÇÃO DE MARKETING - THEODORE LEVITT

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
R$ 39,90
R$ 29,93
ou 10x de R$ 2,99 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 29,93sem juros
    • 2x de R$ 14,97sem juros
    • 3x de R$ 9,98sem juros
    • 4x de R$ 7,48sem juros
    • 5x de R$ 5,99sem juros
    • 6x de R$ 4,99sem juros
    • 7x de R$ 4,28sem juros
    • 8x de R$ 3,74sem juros
    • 9x de R$ 3,33sem juros
    • 10x de R$ 2,99sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
Livro usado, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 15x21, 264 páginas.
No início da década de 60 um professor da Harvard Business School publicava na Harvard Business Review um artigo que se tornou rapidamente conhecido em todo o mundo pela extraordinária percepção que seu autor revelava da importância fundamental do marketing para o desenvolvimento dos negócios. O artigo "Miopia em Marketing" certamente um dos mais famosos dentre tantos publicados pela revista celebrizou rapidamente seu autor Theodore Levitt. "A Imaginação de Marketing" editado nos Estados Unidos vem sendo saudado como um dos seus livro mais importantes e fascinantes Philip Kotler outro famoso professor e autor dessa área não teve dúvidas em escrever que já há algum tempo e especialmente por este seu último livro Levitt é "sinônimo de marketing"...
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce