A IMAGINAÇÃO DE MARKETING - THEODORE LEVITT R$ 39,90 R$ 29,93 ou 10x de R$ 2,99 sem juros Comprar A IMAGINAÇÃO DE MARKETING - THEODORE LEVITT Disponível Referência: MARKETING Disponibilidade: Envio em 48 horas R$ 39,90 R$ 29,93 ou 10x de R$ 2,99 sem juros Comprar Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Indicar este produto R$ 29,93 à vista Boleto Bancário R$ 29,93 à vista Parcelas 1x de R$ 29,93sem juros 2x de R$ 14,97sem juros 3x de R$ 9,98sem juros 4x de R$ 7,48sem juros 5x de R$ 5,99sem juros 6x de R$ 4,99sem juros 7x de R$ 4,28sem juros 8x de R$ 3,74sem juros 9x de R$ 3,33sem juros 10x de R$ 2,99sem juros Estado Ótimo estado de conservação Idioma Português Editora-Ano Livro usado, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 15x21, 264 páginas. Descrição No início da década de 60 um professor da Harvard Business School publicava na Harvard Business Review um artigo que se tornou rapidamente conhecido em todo o mundo pela extraordinária percepção que seu autor revelava da importância fundamental do marketing para o desenvolvimento dos negócios. O artigo "Miopia em Marketing" certamente um dos mais famosos dentre tantos publicados pela revista celebrizou rapidamente seu autor Theodore Levitt. "A Imaginação de Marketing" editado nos Estados Unidos vem sendo saudado como um dos seus livro mais importantes e fascinantes Philip Kotler outro famoso professor e autor dessa área não teve dúvidas em escrever que já há algum tempo e especialmente por este seu último livro Levitt é "sinônimo de marketing"... Sinopse MARKETING Localização