Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - ANÁLISE PLANEJAMENTO IMPLEMENTAÇÃO e CONTROLE - PHILIP KOTLER
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - ANÁLISE PLANEJAMENTO IMPLEMENTAÇÃO e CONTROLE - PHILIP KOTLER
R$ 95,00
R$ 66,50
ou 10x de R$ 6,65 sem juros

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING - ANÁLISE PLANEJAMENTO IMPLEMENTAÇÃO e CONTROLE - PHILIP KOTLER

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em até 48 horas
3,33
R$ 95,00
R$ 66,50
ou 10x de R$ 6,65 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 66,50sem juros
    • 2x de R$ 33,25sem juros
    • 3x de R$ 22,17sem juros
    • 4x de R$ 16,63sem juros
    • 5x de R$ 13,30sem juros
    • 6x de R$ 11,08sem juros
    • 7x de R$ 9,50sem juros
    • 8x de R$ 8,31sem juros
    • 9x de R$ 7,39sem juros
    • 10x de R$ 6,65sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ATLAS - 1998
Livro usado, capa comum, encontra se em ótimo estado de conservação, 22x29, 725 páginas. Aproveite!
Amplamente difundida entre a comunidade universitária e no meio profissional, possui cinco características importantes: orientação gerencial, enfoque analítico, apoio em disciplinas básicas, enfoque universal e co- bertura abrangente e equilibrada. Sumário: Avaliação do Papel Crítico de Marketing no Desempenho Organizacional; Criação da Satisfação do Consumidor através de Qualidade, Serviço e Valor; Conquista de Mercados através do Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado; Informações de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing e Mensuração da Demanda de Mercado; Análise do Ambiente de Marketing, dos Mercados Consumidores e Organizacionais e de Setores Industriais e de Concorrentes; Identificação de Segmentos de Mercado e Seleção de Mercados-alvo; Diferenciação e Posicionamento da Oferta de Mercado; Desenvolvimento de Novos Produtos; Estratégias do Ciclo de Vida do Pro- duto; Desenvolvimento de Estratégias de Marketing para Líderes; Desenvolvimento e Administração de Estratégias de Marketing para o mercado Global; Linhas de produtos, marcas e embalagens...
MARKETING
Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual