Dicionário Enciclopédico De Marketing - Barbara R Lewis E Outros R$ 160,00 R$ 128,00 ou 10x de R$ 12,80 sem juros Comprar Dicionário Enciclopédico De Marketing - Barbara R Lewis E Outros Disponível Referência: MARKETING Disponibilidade: Envio em 48 horas 6,40 R$ 160,00 R$ 128,00 ou 10x de R$ 12,80 sem juros Comprar Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Indicar este produto R$ 128,00 à vista Boleto Bancário R$ 128,00 à vista Parcelas 1x de R$ 128,00sem juros 2x de R$ 64,00sem juros 3x de R$ 42,67sem juros 4x de R$ 32,00sem juros 5x de R$ 25,60sem juros 6x de R$ 21,33sem juros 7x de R$ 18,29sem juros 8x de R$ 16,00sem juros 9x de R$ 14,22sem juros 10x de R$ 12,80sem juros Estado Ótimo estado de conservação Edioma Português Editora-Ano ATLAS - 2001 Descrição Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação,17x24, 334 paginas, livro restaurado, higienizado e plastficado. Sinopse Este livro fornece definições e explicações claras atualizadas e altamente informativas sobre os principais conceitos que cobrem a área de marketing contemporâneo. Este dicionário foi cuidadosamente preparado para dar ao especialista e ao novato apresentações sucintas dos assuntos de marketing mais tradicionais e contemporâneos. Localização MARKETING