Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Dicionário Enciclopédico De Marketing - Barbara R Lewis E Outros
Dicionário Enciclopédico De Marketing - Barbara R Lewis E Outros
R$ 160,00
R$ 128,00
ou 10x de R$ 12,80 sem juros

Dicionário Enciclopédico De Marketing - Barbara R Lewis E Outros

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
6,40
R$ 160,00
R$ 128,00
ou 10x de R$ 12,80 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 128,00sem juros
    • 2x de R$ 64,00sem juros
    • 3x de R$ 42,67sem juros
    • 4x de R$ 32,00sem juros
    • 5x de R$ 25,60sem juros
    • 6x de R$ 21,33sem juros
    • 7x de R$ 18,29sem juros
    • 8x de R$ 16,00sem juros
    • 9x de R$ 14,22sem juros
    • 10x de R$ 12,80sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ATLAS - 2001
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação,17x24, 334 paginas, livro restaurado, higienizado e plastficado.
Este livro fornece definições e explicações claras atualizadas e altamente informativas sobre os principais conceitos que cobrem a área de marketing contemporâneo. Este dicionário foi cuidadosamente preparado para dar ao especialista e ao novato apresentações sucintas dos assuntos de marketing mais tradicionais e contemporâneos.
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual