Itens na sacola 0
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Estratégias de marketing em tempos de crise - Regis McKenna
Estratégias de marketing em tempos de crise - Regis McKenna
R$ 39,90
R$ 35,91
ou 10x de R$ 3,59 sem juros

Estratégias de marketing em tempos de crise - Regis McKenna

  • Referência:   ADMINISTRACAO
  • Disponibilidade: Envio em 48horas
1,80
R$ 39,90
R$ 35,91
ou 10x de R$ 3,59 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 35,91sem juros
    • 2x de R$ 17,96sem juros
    • 3x de R$ 11,97sem juros
    • 4x de R$ 8,98sem juros
    • 5x de R$ 7,18sem juros
    • 6x de R$ 5,99sem juros
    • 7x de R$ 5,13sem juros
    • 8x de R$ 4,49sem juros
    • 9x de R$ 3,99sem juros
    • 10x de R$ 3,59sem juros
Ótimo estado de conservação, ponta de estoque
português
CAMPUS - 1989
Livro seminovo, ponta de estoque, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 180 páginas.






Estratégias de Marketing em Tempos de Crise: '' O simples fato de ser um cliente de Regis McKenna tornou se um tipo de sagração para uma empresa de alta tecnologia.'' Foi assim que a conceituada revista norte-americana Fortune definiu a importância do autor desta genial obra, traduzida para dez idiomas. Citado também pelo New York Times como '' um dos maiores consultores de marketing da América'', MCKenna revela suas estratégias para criação de mercados, posicionamento de produtos e empresas, atendimento a clientes, conquistas de reconhecimento e acompanhamento dos meios em rápida e constante transformação.
ADMINISTRAÇÃO

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual