Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING - FLÁVIO TORRES URDAN e OUTROS
GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING - FLÁVIO TORRES URDAN e OUTROS
R$ 80,00
R$ 60,00
ou 10x de R$ 6,00 sem juros

GESTÃO DO COMPOSTO DE MARKETING - FLÁVIO TORRES URDAN e OUTROS

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em até 48 Horas
R$ 80,00
R$ 60,00
ou 10x de R$ 6,00 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 60,00sem juros
    • 2x de R$ 30,00sem juros
    • 3x de R$ 20,00sem juros
    • 4x de R$ 15,00sem juros
    • 5x de R$ 12,00sem juros
    • 6x de R$ 10,00sem juros
    • 7x de R$ 8,57sem juros
    • 8x de R$ 7,50sem juros
    • 9x de R$ 6,67sem juros
    • 10x de R$ 6,00sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ATLAS - 2013
Livro usado, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, Praticamente novo,22X29 473 páginas.
Este livro trata da gestão integrada do composto de marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing envolve o ambiente externo e a empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de alvo, posicionamento e outras definições estratégicas. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps.O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer aos clientes, construir relacionamento com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões articuladas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado.O texto do livro integra amplo conjunto de conceitos, princípios e métodos, ilustrados com casos e práticas da realidade empresarial no Brasil. O conteúdo está dividido em:
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce