Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Gestão Do Relacionamento Com O Cliente - Fábio Gomes Da Silva E Marcelo Socorro Zambon
Gestão Do Relacionamento Com O Cliente - Fábio Gomes Da Silva E Marcelo Socorro Zambon
R$ 35,00
R$ 26,25
ou 10x de R$ 2,63 sem juros

Gestão Do Relacionamento Com O Cliente - Fábio Gomes Da Silva E Marcelo Socorro Zambon

  • Referência:   ADMINISTRACAO
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
R$ 35,00
R$ 26,25
ou 10x de R$ 2,63 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 26,25sem juros
    • 2x de R$ 13,13sem juros
    • 3x de R$ 8,75sem juros
    • 4x de R$ 6,56sem juros
    • 5x de R$ 5,25sem juros
    • 6x de R$ 4,38sem juros
    • 7x de R$ 3,75sem juros
    • 8x de R$ 3,28sem juros
    • 9x de R$ 2,92sem juros
    • 10x de R$ 2,63sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
CENGAGE - 2015
Livro seminova, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação 16x23, 282 páginas.
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada
ADMINISTRAÇÃO

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce