Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Inovação Reversa - Descubra As Oportunidades Ocultas Nos Mercados Emergentes - Vijay Govindarajan E Chris Trimble
Inovação Reversa - Descubra As Oportunidades Ocultas Nos Mercados Emergentes - Vijay Govindarajan E Chris Trimble
R$ 60,00
R$ 54,00
ou 10x de R$ 5,40 sem juros

Inovação Reversa - Descubra As Oportunidades Ocultas Nos Mercados Emergentes - Vijay Govindarajan E Chris Trimble

  • Referência:   ADMINISTRACAO
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
R$ 60,00
R$ 54,00
ou 10x de R$ 5,40 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 54,00sem juros
    • 2x de R$ 27,00sem juros
    • 3x de R$ 18,00sem juros
    • 4x de R$ 13,50sem juros
    • 5x de R$ 10,80sem juros
    • 6x de R$ 9,00sem juros
    • 7x de R$ 7,71sem juros
    • 8x de R$ 6,75sem juros
    • 9x de R$ 6,00sem juros
    • 10x de R$ 5,40sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ALT BOOKS - 2012
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 256 páginas.
Inovação reversa' é leitura fundamental para qualquer executivo que atua em mercados emergentes como Brasil India China e Rússia. O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A bebida Gatorade é um exemplo clássico dessa dinâmica: a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação depois foi levada para os países desenvolvidos. Trata-se de uma nova ferramenta e um manual poderoso para acrescentar à sua capacidade de inovação e certamente será uma das chaves para aproveitar ao máximo as oportunidades nos mercados emergentes. O grande valor deste livro é que os autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um forte argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. Os autores abasteceram ricamente o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que sempre são parte importante de uma jornada transformadora. O aspecto principal do livro é o que ficará evidente para qualquer executivo de multinacional: as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante ou seja toda empresa que vem obtendo grande sucesso é ao mesmo tempo sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado.
ADMINISTRAÇÃO

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual