Inovação Reversa - Descubra As Oportunidades Ocultas Nos Mercados Emergentes - Vijay Govindarajan E Chris Trimble R$ 60,00 R$ 54,00 ou 10x de R$ 5,40 sem juros Comprar Inovação Reversa - Descubra As Oportunidades Ocultas Nos Mercados Emergentes - Vijay Govindarajan E Chris Trimble Disponível Referência: ADMINISTRACAO Disponibilidade: Envio em 48 horas R$ 60,00 R$ 54,00 ou 10x de R$ 5,40 sem juros Comprar Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Indicar este produto R$ 54,00 à vista Boleto Bancário R$ 54,00 à vista Parcelas 1x de R$ 54,00sem juros 2x de R$ 27,00sem juros 3x de R$ 18,00sem juros 4x de R$ 13,50sem juros 5x de R$ 10,80sem juros 6x de R$ 9,00sem juros 7x de R$ 7,71sem juros 8x de R$ 6,75sem juros 9x de R$ 6,00sem juros 10x de R$ 5,40sem juros Estado Ótimo estado de conservação Idioma Português Editora-Ano ALT BOOKS - 2012 Descrição Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 256 páginas. Sinopse Inovação reversa' é leitura fundamental para qualquer executivo que atua em mercados emergentes como Brasil India China e Rússia. O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A bebida Gatorade é um exemplo clássico dessa dinâmica: a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação depois foi levada para os países desenvolvidos. Trata-se de uma nova ferramenta e um manual poderoso para acrescentar à sua capacidade de inovação e certamente será uma das chaves para aproveitar ao máximo as oportunidades nos mercados emergentes. O grande valor deste livro é que os autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um forte argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. Os autores abasteceram ricamente o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que sempre são parte importante de uma jornada transformadora. O aspecto principal do livro é o que ficará evidente para qualquer executivo de multinacional: as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante ou seja toda empresa que vem obtendo grande sucesso é ao mesmo tempo sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado. Localização ADMINISTRAÇÃO