Itens na sacola 0
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Marketing - E J Mccarthy
Marketing - E J Mccarthy
R$ 35,00
R$ 28,00
ou 10x de R$ 2,80 sem juros

Marketing - E J Mccarthy

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
1,40
R$ 35,00
R$ 28,00
ou 10x de R$ 2,80 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 28,00sem juros
    • 2x de R$ 14,00sem juros
    • 3x de R$ 9,33sem juros
    • 4x de R$ 7,00sem juros
    • 5x de R$ 5,60sem juros
    • 6x de R$ 4,67sem juros
    • 7x de R$ 4,00sem juros
    • 8x de R$ 3,50sem juros
    • 9x de R$ 3,11sem juros
    • 10x de R$ 2,80sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
CAMPUS-1982
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 520 paginas, livro restaurado, higienizado e plastficado16X23 520 páginas.
Professor de marketing americano. Ele propôs o conceito do mix de marketing 4 Ps em seu livro Basic Marketing: A Managerial Approach, de 1960, que tem sido um dos principais livros em cursos universitários de marketing desde sua publicação. De acordo com o Oxford Dictionary of Marketing, McCarthy foi uma "figura central no desenvolvimento do pensamento de marketing". [3] Ele também foi fundador, membro do conselho consultivo e consultor do Planned Innovation Institute, que foi estabelecido para apoiar a indústria de Michigan.
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual