Itens na sacola 0
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Marketing Para Reter Clientes - Carla B Furlong
Marketing Para Reter Clientes - Carla B Furlong
R$ 30,00
R$ 21,00
ou 10x de R$ 2,10 sem juros

Marketing Para Reter Clientes - Carla B Furlong

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em 48 Horas
1,05
R$ 30,00
R$ 21,00
ou 10x de R$ 2,10 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 21,00sem juros
    • 2x de R$ 10,50sem juros
    • 3x de R$ 7,00sem juros
    • 4x de R$ 5,25sem juros
    • 5x de R$ 4,20sem juros
    • 6x de R$ 3,50sem juros
    • 7x de R$ 3,00sem juros
    • 8x de R$ 2,63sem juros
    • 9x de R$ 2,33sem juros
    • 10x de R$ 2,10sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
CAMPUS - 1994
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação,17x24, 284 paginas, livro restaurado, higienizado e plastficado
Marketing Para Reter Clientes este livro vai direto ao assunto. Da teoria a conselhos para ação e exemplo de casos. É facil ver como aplicar as lições do conhecimento dos clientes quando estudamos estes princípios. Furlong transmite toda a historia, das técnicas para adquirir conhecimento dos clientes á avaliação do desempenho do processo, a métodos de envolvimento de toda a força de trabalho no desenvolvimento estratégico da Gestão da qualidadde total.
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual