Marketing Teoria E Prática No Brasil - Angela Da Rocha E Outros R$ 110,00 R$ 88,00 ou 10x de R$ 8,80 sem juros Comprar Marketing Teoria E Prática No Brasil - Angela Da Rocha E Outros Disponível Referência: MARKETING Disponibilidade: Envio em 48 horas 4,40 R$ 110,00 R$ 88,00 ou 10x de R$ 8,80 sem juros Comprar Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Indicar este produto R$ 88,00 à vista Boleto Bancário R$ 88,00 à vista Parcelas 1x de R$ 88,00sem juros 2x de R$ 44,00sem juros 3x de R$ 29,33sem juros 4x de R$ 22,00sem juros 5x de R$ 17,60sem juros 6x de R$ 14,67sem juros 7x de R$ 12,57sem juros 8x de R$ 11,00sem juros 9x de R$ 9,78sem juros 10x de R$ 8,80sem juros Estado Ótimo estado de conservação Idioma Português Editora-Ano ATLAS - 1999 Descrição Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 21x28, 288 páginas, livro restaurado, higienizado e plastificado Sinopse Este livro de enfoque eminentemente gerencial proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional. Localização MARKETING