Itens na sacola 0
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Marketing Teoria E Prática No Brasil - Angela Da Rocha E Outros
Marketing Teoria E Prática No Brasil - Angela Da Rocha E Outros
R$ 110,00
R$ 88,00
ou 10x de R$ 8,80 sem juros

Marketing Teoria E Prática No Brasil - Angela Da Rocha E Outros

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
4,40
R$ 110,00
R$ 88,00
ou 10x de R$ 8,80 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 88,00sem juros
    • 2x de R$ 44,00sem juros
    • 3x de R$ 29,33sem juros
    • 4x de R$ 22,00sem juros
    • 5x de R$ 17,60sem juros
    • 6x de R$ 14,67sem juros
    • 7x de R$ 12,57sem juros
    • 8x de R$ 11,00sem juros
    • 9x de R$ 9,78sem juros
    • 10x de R$ 8,80sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ATLAS - 1999
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 21x28, 288 páginas, livro restaurado, higienizado e plastificado
Este livro de enfoque eminentemente gerencial proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional.
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual