Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
NOTÍCIAS DO PLANALTO - A IMPRENSA E FERNANDO COLLOR - MARIO SERGIO CONTI
NOTÍCIAS DO PLANALTO - A IMPRENSA E FERNANDO COLLOR - MARIO SERGIO CONTI
R$ 75,00
R$ 52,50
ou 10x de R$ 5,25 sem juros

NOTÍCIAS DO PLANALTO - A IMPRENSA E FERNANDO COLLOR - MARIO SERGIO CONTI

  • Referência:   CIENCIA-POLITICA
  • Disponibilidade: Envio em até 48 horas
2,63
R$ 75,00
R$ 52,50
ou 10x de R$ 5,25 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 52,50sem juros
    • 2x de R$ 26,25sem juros
    • 3x de R$ 17,50sem juros
    • 4x de R$ 13,13sem juros
    • 5x de R$ 10,50sem juros
    • 6x de R$ 8,75sem juros
    • 7x de R$ 7,50sem juros
    • 8x de R$ 6,56sem juros
    • 9x de R$ 5,83sem juros
    • 10x de R$ 5,25sem juros
Novo
Português
COMPANHIA DAS LETRAS - 1999
Livro novo, capa comum, plastificado, 16x24, 720 páginas.
Os bastidores da grande imprensa, os caminhos entre a notícia e o leitor, a transformação da política em notícia: em Notícias do Planalto, o jornalista Mario Sergio Conti mostra quem decide o quê - e como - na grande imprensa brasileira, e para isso analisa de que maneira os principais jornais, revistas e emissoras de TV do país cobriram a ascensão e a queda de Fernando Collor. Uma das principais perguntas que orientam a investigação é esta: até que ponto as relações pessoais, a identidade política com o governo ou o interesse material das empresas influenciam a cobertura política da grande imprensa?Roberto Marinho, Victor Civita, Octavio Frias Filho, Ruy Mesquita, Bóris Casoy, Jô Soares, Alberto Dines, Lilian Witte Fibe, Marilia Gabriela, Ferreira Neto e Paulo Francis são alguns dos nomes que fizeram a trajetória de Collor nos meios de comunicação, desde a construção da imagem do "caçador de marajás" ao afastamento do presidente acusado de corrupção, passando pelas ligações com pessoas como Pedro Collor e PC Farias.Com a experiência de quem gerenciou a produção de notícias, Mario Sergio Conti (diretor de redação de Veja entre 1991 e 1997) adota um ponto de vista pioneiro e faz revelações surpreendentes. Olhando de dentro a imprensa, realiza uma investigação fascinante e, ao mesmo tempo, produz um extraordinário documento sobre um dos períodos mais complexos da história recente do Brasil.Prêmio Jabuti 2000 de Melhor Reportagem
CIENCIA POLÍTICA
Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual