Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
O Poder E A Mente Empresarial - Zaleznik E De Vries
O Poder E A Mente Empresarial - Zaleznik E De Vries
R$ 55,00
R$ 49,50
ou 10x de R$ 4,95 sem juros

O Poder E A Mente Empresarial - Zaleznik E De Vries

  • Referência:   ADMINISTRACAO
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
R$ 55,00
R$ 49,50
ou 10x de R$ 4,95 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 49,50sem juros
    • 2x de R$ 24,75sem juros
    • 3x de R$ 16,50sem juros
    • 4x de R$ 12,38sem juros
    • 5x de R$ 9,90sem juros
    • 6x de R$ 8,25sem juros
    • 7x de R$ 7,07sem juros
    • 8x de R$ 6,19sem juros
    • 9x de R$ 5,50sem juros
    • 10x de R$ 4,95sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
LIVRARIA PIONEIRA - 1981

Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, pequeno dano na capa, 15x22, 226 páginas, restaurado, higienizado, plastificado.

Após o sucesso de recentes lançamentos: GALBRAITH, A Era da Incer teza, 2ª ed. revista, e Economia ao Alcance de (Quase Todos, e DRUCKER, Administração em Tempas Turbulentos, 2ª ed., a PIONEIRA apresenta um livro sem igual na bibliografia nacional que, certa mente, provocará interesse nos meios empresarial, politico e univer sitário: como os lideres, politicos e executivos acumulam e usam o poder
Utilizando estudos de casos que abrangern desde as grandes orga nizações às pequenas empresas familiares, desde a burocracia governamental as entidades não-lucrativas, o trabalho examina o efeito crucial que a personalidade do executivo-chefe exerce sobre as organizações e a sociedade.
ZALESNIK & DE VRIES elaboram uma nova teoria da psicologia da admi nistração fundindo três tipos de análise que até agora permaneciam independentes: a interpretação freudiana do desenvolvimento e motivação humanos; os conceitos de poder, autoridade e influência do cientista político; e o tradicional interesse do teórico da adminis- tração por métodos de tomada de decisão e alocação de recursos. No centro da interpretação dos autores encontra-se o executivo, o homem que tem o poder de escolha, mas é coagide de um lado pelas realidades do mundo exterior e do outro por motivações conscientes e inconscientes. O drama instala-se, assim, dentro da organização ao mesmo tempo em que o executivo ativamente define problemas, escolhe estratégias, convive com outras pessoas e. finalmente, expressa seus conceitos pessoais e sua concepção dos dilemas morais e práticos, inseparáveis do exercicio do poder. A obra é enriquecida com estudos de casos de magnatas famosos e altas petentes: Henry Ford, Nixon, Eisenhower, Patton, Hoffa e GM.
ADMISTRAÇÂO

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual