Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
OURO OLÍMPICO - A HISTÓRIA DO MARKETING DOS AROS - MARCUS VINICIUS FREIRE E DEBORAH RIBEIRO
OURO OLÍMPICO - A HISTÓRIA DO MARKETING DOS AROS - MARCUS VINICIUS FREIRE E DEBORAH RIBEIRO
R$ 30,00
R$ 24,00
ou 10x de R$ 2,40 sem juros

OURO OLÍMPICO - A HISTÓRIA DO MARKETING DOS AROS - MARCUS VINICIUS FREIRE E DEBORAH RIBEIRO

  • Referência:   ESPORTE
  • Disponibilidade: Envio em 48 horas
R$ 30,00
R$ 24,00
ou 10x de R$ 2,40 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 24,00sem juros
    • 2x de R$ 12,00sem juros
    • 3x de R$ 8,00sem juros
    • 4x de R$ 6,00sem juros
    • 5x de R$ 4,80sem juros
    • 6x de R$ 4,00sem juros
    • 7x de R$ 3,43sem juros
    • 8x de R$ 3,00sem juros
    • 9x de R$ 2,67sem juros
    • 10x de R$ 2,40sem juros
Novo
Português
CASA DA PALAVRA - 2007

Livro novo, capa comum, plastificado, 16x23, 333 páginas.
O marketing do maior evento esportivo internacional, dos tempos heróicos à economia globalizada. Lições de midia, gestão, propaganda e publicidade em escala planetária por escritas por quem está à frente da missão Brasileira nos Jogos Olímpicos.

Desde pequenos aprendemos que os Jogos Olímpicos são, à maneira do Barão de Coubertin, o palco certo onde competir é mais importante do que vencer. Se esses são tempos de economia globalizada, competição por mercados, capitalismo, monetarismo, Ouro Olímpico - A história do marketing dos aros, lançamento do selo COB Cultural/ Casa da Palavra, mostra quão simplista é a ideia de que, antigamente, para competir bastava...competir.
ESPORTE

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual