Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Pesquisa De Marketing - Edição Compacta - Fauze N Mattar
Pesquisa De Marketing - Edição Compacta - Fauze N Mattar
R$ 34,90
R$ 27,92
ou 10x de R$ 2,79 sem juros

Pesquisa De Marketing - Edição Compacta - Fauze N Mattar

  • Referência:   MARKETING
  • Disponibilidade: Entregue em 48 horas
R$ 34,90
R$ 27,92
ou 10x de R$ 2,79 sem juros
Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
    • 1x de R$ 27,92sem juros
    • 2x de R$ 13,96sem juros
    • 3x de R$ 9,31sem juros
    • 4x de R$ 6,98sem juros
    • 5x de R$ 5,58sem juros
    • 6x de R$ 4,65sem juros
    • 7x de R$ 3,99sem juros
    • 8x de R$ 3,49sem juros
    • 9x de R$ 3,10sem juros
    • 10x de R$ 2,79sem juros
Ótimo estado de conservação
Português
ATLAS - 1996
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 17x21, 270 paginas, livro restaurado, higienizado e plastficado.
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro "Pesquisa de marketing" tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados.
MARKETING

Aproveite e veja também

Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual