Ótimo estado de conservação
Português
NOVO SÉCULO - 2005
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 312 páginas, livro restaurado, higienizado e plastificado.
Nesta obra os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da ciência do Marketing,associando-as às necessidades do aprimoramento pessoal, para que cada pessoa possa desenvolver-se interiormente e exteriormente e,a partir daí,encontrar seu parceiro ideal.O livro traz situações cotidianas,descritas pelos autores com muito conteúdo psicológico.Também fatores emocionais,afetivos,culturais e outros,são tratados de forma clara e real.Os autores relacionam as dez leis do Marketing com a Psicologia,e desta fusão formam os pilares dos relacionamentos.Não se trata de uma obra com um manual para se ter relacionamentos bem sucedidos.Os autores vão muito além disso.Falam de comportamento,dão diretrizes e recursos para a formação de atitudes que nos conduzam,com segurança,a situações positivas em que o relacionamento amoroso possa desenvolver-se.
PSICOLOGIA