Ser + Em Excelência no Atendimento ao Cliente - Marcia Rizzi R$ 55,00 R$ 41,25 ou 10x de R$ 4,13 sem juros Comprar Ser + Em Excelência no Atendimento ao Cliente - Marcia Rizzi Disponível Referência: ADMINISTRACAO Disponibilidade: Envio em 48 horas R$ 55,00 R$ 41,25 ou 10x de R$ 4,13 sem juros Comprar Esse produto encontra-se indisponível. Deixe seu contato que avisaremos quando chegar. Seu nome: Seu e-mail: Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções. Avise-me quando disponível Indicar este produto R$ 41,25 à vista Boleto Bancário R$ 41,25 à vista Parcelas 1x de R$ 41,25sem juros 2x de R$ 20,63sem juros 3x de R$ 13,75sem juros 4x de R$ 10,31sem juros 5x de R$ 8,25sem juros 6x de R$ 6,88sem juros 7x de R$ 5,89sem juros 8x de R$ 5,16sem juros 9x de R$ 4,58sem juros 10x de R$ 4,13sem juros Estado Ótimo estado de conservação Idioma Português Editora-Ano SER MAIS - 2012 Descrição Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 16x23, 304 páginas Sinopse O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita precisam saber transmitir e agir de acordo Com os valores dela. Esses profissionais além de serem bem orientados de sua missão devem ter características essenciais a quem lida Com o grande público como a empatia a cordialidade a paciência entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada Com o propósito da companhia também se atualiza está em dia Com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho. O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato Com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e mais do que isso para torná-lo fã do seu negócio ou serviço. Localização ADMINISTRAÇÃO