Novo
Português
LANDSCAPE - 2006
Livro novo, ponta de estoque, capa comum, 16X23 109 páginas.
Esta obra explica que manter clientes é tão importante e muito mais lucrativo quanto conquistar novos, e traz as técnicas mais modernas para que essa fidelização seja colocada em prática com sucesso. As empresas se preparam para criar novas estratégias e planejamentos. Mas será que nesses planos estão ações (especiais) direcionadas para aqueles que já são clientes? Para Marcelo Caetano, especialista em vendas e marketing, eles são a chave para o sucesso da empresa e não os novos clientes, como muitos pensam. 'Vendedor Fiel, Cliente Fiel' traz explicações importantes de como fidelizar o cliente. Surpreender, ser criativo, e melhorar a comunicação são passos importantes para quem quer iniciar muito bem empresarialmente. As dicas se estendem para quem é prestador de serviços, afinal, nesses casos, o cliente que já faz parte da carteira também merece atenção especial e um belo agrado para não mudar para o concorrente. De forma prática e objetiva o autor do livro poderá ensinar, passo a passo, quais as regras de ouro para aumentar o lucro investindo nos clientes que já são reais. O livro possui uma linguagem objetiva, ilustrações e casos práticos para explicar algumas situações. Dividido em 22 capítulos, o livro ensina a criar 'superclientes'; mostra quais devem ser fidelizados; cita os sistemas para relacionamento com os clientes; os caminhos para chegar à eles; alerta para a importância de fugir da ?guerra dos preços?, afinal, o desconto, ao contrário do que se imagina, não éuma técnica de fidelização e pode acabar com a empresa; ensina a criar valor para a empresa ou serviço e mostra o que, de fato, o cliente valoriza; fala sobre as vantagens de surpreender o cliente e cita alguns exemplos de empresas que usaram a criatividade para fazer a diferença, entre outros assuntos.
ADMINISTRAÇÃO