Ótimo estado de conservação.
Português
NOBEL - 1991
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 14x21, 214 páginas, livro restaurado, higienizado, plastificado.
Quando você visita um alto executivo sente-se como uma "visita indesejável" Precisa fazer cinco ou seis visitas para conseguir o que poderia conseguir em apenas uma Você tem dificuldade em se recuperar de um "não" dado por um cliente Às vezes tem a impressão de ter perdido a energia sem uma razão aparente Com a ajuda deste livro qualquer vendedor de produtos, ideias, serviços, e até mesmo de sua própria imagem, pode superar atitudes que causam o próprio fracasso, eliminar suposições, acabar com a sensação de derrota e transformá-las em energia produtiva. O Positional Selling é composto de dez estratégias bem estruturadas de posicionamento em vendas, métodos de comportamento que Jack Carew tem utilizado com centenas de executivos de vendas de quinhentas maiores empresas americanas da revista Fortune e das milionárias multinacionais espalhadas pelo mundo. Esse sistema estratégico de vendas, baseado na experiência, tem por objetivo conquistar novos clientes e reativar clientes antigos; reduzir substancialmente a importância do fator preço; aumentar as vendas, aprimorando sua qualidade; granjear a fidelidade dos clientes e tornar as vendas mais rentáveis. Aprovado por milhares de profissionais de vendas do Brasil, o Positional Selling fará sua empresa superar a recessão e conquistar posições no mercado nacional e internacional, trazendo resultados concretos e mensuráveis a curto prazo.
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