Ótimo estado de conservação
Inglês
WRIGHT PTY - 2005
Livro seminovo, capa comum, encontra-se em ótimo estado de conservação, 14x21, 208 páginas, livro restaurado, higienizado, plastificado.
Women shoppers are an extraordinary force in retail. They are knowledgeable and astute - and they are very clear about how much their financial power and use of word of mouth can make or break a retail business. Because Women Shop provides fascinating insight into women's shopping habits, many of which ones will register with the shoppers themselves as they better understand their shopping style and laugh (or wince) in recognition of other women? shopping experiences.The book is dedicated to all the many and varied women who shop: 'Mrs. Grab and Go' - which takes little time, is quick and targeted in its
shopping the solitary browser - who can wander around for hours, absorbing the latest trends the retail therapy seeker - who seeks companionship and shopping to meet her inner needs the girls' everyday shopper - who shops in bundles, is happy and relaxed, wears comfortable shoes ?and carries numerous bags the hunter - who is alert, serious and focused on finding a bargain. The global research behind this book provides valuable information for retailers, marketers, consumer goods manufacturers, advertisers, visual marketers, real estate developers, salespeople, or anyone involved in the retail industry
As mulheres que fazem compras são uma força extraordinária no varejo. Eles são bem informados e astutos - e são muito claros sobre o quanto seu poder financeiro e o uso do boca a boca podem ajudar ou atrapalhar um negócio de varejo.Por que Women Shop fornece uma visão fascinante sobre os hábitos de compra femininos, muitos dos quais serão registrados no próprias compradoras à medida que compreendem melhor seu estilo de compra e riem (ou estremecem) em reconhecimento de outras mulheres? experiências de compra.O livro é dedicado a todas as muitas e variadas mulheres que compram 'Sra. Grab and Go' - que tem pouco tempo, é rápida e direcionada em suas
compras a navegadora solitária - que pode passear por horas, absorvendo as últimas tendências a buscadora de terapia de varejo - que busca companhia e compras para atender às suas necessidades internas a compradora diária das meninas - que faz compras em pacotes, é feliz e relaxada, usa sapatos confortáveis ? e carrega inúmeras sacolas o caçador - que está alerta, sério e focado em encontrar uma pechincha. A pesquisa global por trás deste livro fornece informações valiosas para varejistas, profissionais de marketing, fabricantes de bens de consumo, anunciantes, comerciantes visuais, incorporadores imobiliários, vendedores ou qualquer pessoa que tenha relações com o setor de varejo.
LÍNGUA ESTRANGEIRA